Ao que parece, Fátima Bernardes está disposto a tudo para manter o seu programa na disputa pelo segundo lugar (ou o primeiro) na audiência. Prova disso é que, para fazer uma nova entrevista com a transexual Susy, resolveu fazer uma surpresa e reformar a cela da transexual Susy
O programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ de segunda-feira lhe rendeu críticas e até mesmo uma “polêmica” nas redes sociais. Tudo isso porque a apresentadora solidarizou-se, e resolveu ajudar ninguem mais ninguem menos que a transexual Susy de Oliveira, detenta da Penitenciária José Parada Neto, em Guarulhos, e personagem de reportagem de Drauzio Varella no Fantástico, da TV Globo, foi condenada por estuprar e estrangular uma criança em 2010.
De acordo com o programa Encontro com Fátima Bernardes, a homenagem será feita para demonstrar que o Suzy é apenas uma vítima do sistema, da sociedade, capitalista, preconceituosa, odiosa e sem amor.
Logo a apresentadora conseguiu uma reforma para a reforma cela da transexual Susy avaliada em 350,00 mil reais, além de todos os móveis e mobília da casa da família de suzy também foram trocada por novos, e ainda 2 anos de cesta básicas no valor de 1,200 reais mês..
“Vocês não precisa chorar, nem pedir desculpas, nem estar arrependida, pois eu entendo o que vocês estão passando, eu também sou mulher e sou mãe, e sei muito bem tudo o que vocês está passando. recebam nossas homenagens.” disse a apresentadora emocionada.
Muitos condenaram a ideia pregada pelo programa, e o fato de estranhos palpitarem a decisão em ajudar a transexual Susy que foi condenada por estuprar e estrangular uma criança em 2010. Os comentários foram os mais diversos.
Fonte: PortalBr
